quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na madrugada desta quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou na BR 060 em Rio Verde, um ônibus interestadual que fazia a rota Porto Velho em Rondônia à São Paulo na capital. Os agentes fiscalizaram as bagagens dos passageiros, encontrando na bolsa de mão de um homem de 33 anos, 202 pedras preciosas, avaliadas em cerca de R$ 5 milhões de reais.
Segundo levantamentos preliminares, as pedras são esmeraldas naturais lapidadas e estavam acompanhadas de laudos de avaliação.
De acordo com o abordado, o carregamento foi pego na cidade de Cuiabá no Mato Grosso e seria entregue em Campinas no estado de São Paulo. Ele ainda informou que não receberia nada pelo transporte e não quis informar quem entregou as pedras ou quem iria receber.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por interceptação, as esmeraldas foram apreendidas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Jataí.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.