sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (28), durante uma fiscalização na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. No veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm sem registro, munições e dezenas de ampolas de um medicamento para emagrecimento de origem estrangeira.
De acordo com a PRF, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o trajeto que realizava, o que despertou a suspeita da equipe. Durante a fiscalização, os agentes localizaram 45 ampolas de tirzepatida, medicamento utilizado para emagrecimento, além da arma de fogo e 20 munições.
Após consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor não possuía registro da pistola.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Jataí. O suspeito poderá responder, em tese, pelos crimes de descaminho e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida