sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após informações recebidas do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais (PRF) tentaram abordar um Jeep Compass na BR 060, em Rio Verde. Entretanto o condutor não obedeceu a ordem dos agentes e fugiu.
Na fuga, ele entrou na área urbana da cidade, em alta velocidade, pela contramão. Momento em que acabou colidindo em uma motocicleta e continuou a fugir até perder o controle da direção e cair dentro de um rio, conhecido como córrego do sapo.
Segundo a PRF, o homem de 38 anos teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do veículo estão abarrotados de tabletes de maconha, prática criminosa conhecida como “cavalo doido” para se referir aos veículos que transportam a droga de forma visível, sem tentar esconder. A quantidade apreendida totalizou 470 quilos da droga.
Natural do estado da Bahia, afirmou que foi contratado para pegar o veículo no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e deixar em Goiânia. Condenado anteriormente por crime de furto, saiu da prisão em 2018 e atualmente trabalhava “fazendo bicos”.
— Jornal Somos (@JornalSomos) August 12, 2020
A motociclista atingida sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local.
A Polícia Militar apoiou as equipes da PRF em buscas por outros veículos que possam estar envolvidos no transporte da droga.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.