sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

PRF apreende aproximadamente 500 quilos de drogas após perseguição em Rio Verde

POR | 12/08/2020
PRF apreende aproximadamente 500 quilos de drogas após perseguição em Rio Verde

Divulgação

A

Após informações recebidas do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais (PRF) tentaram abordar um Jeep Compass na BR 060, em Rio Verde. Entretanto o condutor não obedeceu a ordem dos agentes e fugiu.

 

Na fuga, ele entrou na área urbana da cidade, em alta velocidade, pela contramão. Momento em que acabou colidindo em uma motocicleta e continuou a fugir até perder o controle da direção e cair dentro de um rio, conhecido como córrego do sapo.

 

 

 

Segundo a PRF, o homem de 38 anos teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do veículo estão abarrotados de tabletes de maconha, prática criminosa conhecida como “cavalo doido” para se referir aos veículos que transportam a droga de forma visível, sem tentar esconder. A quantidade apreendida totalizou 470 quilos da droga.

 

Natural do estado da Bahia, afirmou que foi contratado para pegar o veículo no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e deixar em Goiânia. Condenado anteriormente por crime de furto, saiu da prisão em 2018 e atualmente trabalhava “fazendo bicos”.

 

 

 

 

A motociclista atingida sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local.

 

A Polícia Militar apoiou as equipes da PRF em buscas por outros veículos que possam estar envolvidos no transporte da droga.

 

Clique e assista mais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: