sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

PRF apreende 62kg de maconha escondida na lataria de um carro na BR-060

POR | 01/05/2020
PRF apreende 62kg de maconha escondida na lataria de um carro na BR-060

PRF

A

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam ontem à noite, quinta-feira (30), fiscalização no posto da PRF na BR-060 em Rio Verde, quando avistaram um veículo VW/Gol que havia saído do Mato Grosso do Sul, região da fronteira com o Paraguai, levantando suspeitas de que poderia estar transportando drogas.

 

De acordo com a polícia, a viatura se aproximou para uma abordagem, mas quando o condutor do carro percebeu, fez um retorno na rodovia e assim que se aproximou de uma vegetação densa, abandonou o veículo e fugiu pelo matagal. Os policiais tentaram alcançá-lo e encontrá-lo, inclusive com o apoio da Polícia Militar, mas não conseguiram.

 

Em revista no carro, os agentes encontraram uma mochila com dois tabletes de maconha, instante que iniciaram uma busca minuciosa na lataria, e com o apoio do Corpo de Bombeiros, que cortou o veículo, foram achados mais tabletes do entorpecente, no para-choque e embaixo do tanque de combustíveis, totalizando 62 quilos da droga, que foram apreendidos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: