sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

PRF apreende 30kg de maconha em ônibus

POR Jornal Somos | 04/11/2019
PRF apreende 30kg de maconha em ônibus

Assessoria/PRF

A

Após a unidade da Polícia Rodoviária Federal de Rio Verde ser a primeira a prender um motorista embriagado depois de iniciado a Operação Finados (clique aqui), foi também a equipe que fechou o domingo (03).

 

Por volta das 23h, de ontem (domingo) no km 390 da BR-060, na área do posto PRF de Rio Verde, foi abordado um ônibus de linha regular que vinha de Cuiabá/MT com destino a Goiânia/GO.

 

 

Durante a fiscalização dos passageiros, foi encontrada em posse de um jovem de 19 anos vários pacotes plásticos totalizando 30 kg de uma substância que aparentava ser maconha. Segundo informações da assessoria da PRF, o jovem relatou que trabalha com serviços gerais e que receberia a quantia de mil reais para entregar a droga em Goiânia/GO.

 

Após a abordagem, o preso e a droga apreendida foram encaminhadas para a central de flagrantes de Rio Verde onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: