quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

PRF acaba de prender traficantes com 113kg de maconha na BR060

POR Jornal Somos | 10/12/2019
PRF acaba de prender traficantes com 113kg de maconha na BR060

PRF

D

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava na manhã de hoje (10), uma ronda pela BR 060 em Rio Verde, quando perceberam um veículo sendo rebocado por um cambão, fato que chamou a atenção dos agentes que decidiram acompanhar os veículos que seguiam no sentido Jataí à Rio Verde.

 

Em dado momento, os policiais deram ordem de parada ao motorista da Fiat Strada que puxava uma Fiat Fiorino com o cambão, instante que iniciaram os procedimentos de abordagem. Durante as entrevistas, o condutor da Fiorino, de 23 anos, relatou que seguia de Campo Grande (MS) para Rio Verde, porém seu carro quebrou e ele solicitou apoio do colega de 25 anos, que conduzia a Strada e passou a puxá-lo.

 

 

Os federais não se convenceram com a história e realizaram a revista veicular, momento que encontraram 113 quilos de maconha escondidos em compartimentos secretos da carroceria do carro, instante que os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes local.

 

 

Segundo levantamentos preliminares, a dupla já possui passagens por tráfico de drogas e eles receberiam R$ 7 mil reais pelo transporte desta droga que foi apreendida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: