sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Falta de energia deve ser comunicada imediatamente a Equatorial
Foto: Reprodução/Equatorial
A previsão do tempo indica uma nova frente fria chegando em Goiás e com ela, chuvas intensas devem acontecer em diversas regiões do estado, segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO). Rajadas de ventos e descargas elétricas podem acompanhar as fortes chuvas.
Com isso, aumenta a preocupação com a rede elétrica, já que vários objetos podem atingir a fiação, além é claro das próprias descargas elétricas.
Diante disso, a Equatorial ressalta a importância da comunicação dos clientes sobre qualquer instabilidade no fornecimento de energia elétrica, para que os reparos sejam realizados: "É importante que os clientes façam o registro formal através dos canais de atendimento. Com ele, a empresa consegue mapear a situação e dar uma resposta mais rápida e eficaz através das equipes técnicas, que estarão em campo atuando para o restabelecimento o mais breve possível.” explica Vinicyus Lima, gerente do Centro de Operações Integradas da Equatorial Goiás.
A companhia divulgou também algumas medidas de segurança durante tempestades:
Vale ressaltar também que os desafios de reestabelecimento são grandes já que durante as chuvas, muitas vezes, não é possível que os técnicos trabalhem. Portanto, a participação dos clientes é fundamental para que os problemas sejam solucionados dentro de um prazo aceitável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região