Rio Verde

Previsão aponta que frente fria está chegando ao fim em Rio Verde

POR Thais Cabral | 22/05/2023
Previsão aponta que frente fria está chegando ao fim em Rio Verde

Imagem: Prefeitura de Rio Verde

A

A frente fria que influenciou as baixas temperaturas em Rio Verde nos últimos dias continuará afetando as condições climáticas até quarta-feira, 24. De acordo com o meteorologista e professor da Universidade de Rio Verde, Gilmar Oliveira, a cidade permanecerá com temperaturas amenas pela manhã e calor intenso durante as tardes.

 

 

Ao longo da semana, a temperatura mínima oscilará entre 11 e 13 graus, porém, a partir de quarta-feira, espera-se um leve aumento, com a mínima variando entre 15 e 16 graus. Já em relação à temperatura máxima, os termômetros registraram 28 graus durante os últimos dias. Entretanto, a partir do final de quarta-feira, espera-se que a máxima chegue aos 31 graus.

 

 

Apesar das variações térmicas, não há previsão de chuvas para os próximos dias, indicando um período seco em Rio Verde.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES