quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Presos suspeitos de homicídios no Bairro Promissão, em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/12/2018
Presos suspeitos de homicídios no Bairro Promissão, em Rio Verde

Jornal Somos

F

Foram apresentados hoje dois investigados por homicídio, Leonardo Rodrigues e Rafael da Silva, ambos de 21 anos. Leonardo confessou a tentativa de homicídio contra uma vítima menor de idade ocorrida em outubro de 2017. Rafael é suspeito de assassinar Sidney Oliveira no último dia 3. Os dois crimes ocorreram na região do Bairro Promissão.

 

 

Leonardo e Rafael são integrantes de grupos criminosos responsáveis pelos vários homicídios ocorridos no Bairro Promissão. Ambos são rivais e os crimes pelos quais estão sendo investigados são fruto desta rivalidade. O delegado Wellington Lemos, do Grupo de Investigação de Homicídios, informa que há investigações em andamento desde 2017 e os líderes das duas facções já estão presos.

 

 

De acordo com o delegado, a rivalidade entre os grupos se intensificou no início de 2017, após a morte de um integrante de cada grupo. Desde então, as facções praticam atos de retaliação como os de Rafael e Leonardo. O delegado também explica que devido à essa rivalidade, os presos ficaram em locais segregados.

 

 

As operações para prender integrantes dos grupos são intensas e a Polícia Civil tem obtido êxito. O delegado alerta que a população pode ajudar realizando denúncias de movimentações suspeitas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: