sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Dois acusados de tentativa de homicídio qualificado foram presos nessa segunda-feira (03) por atacarem a família de uma suposta namorada de um deles. No último dia 28 de abril, Francisco Lima e seu sobrinho José Wilkson vão a um bar. Lima está acompanhado de uma mulher, o que causa ciúmes em Raquel, que alega ser sua namorada.
A namorada comunica a família, e Gease e Daniel, parentes dela, vão até o bar e confrontam Francisco. A briga toma maiores proporções, já se tornando uma confusão generalizada. Francisco e Wilkson saem, se armam com facas e rondam a casa de Raquel, esperando que a família voltasse do bar. Quando eles chegam, Francisco e Wilkson atacam os três com golpes de faca e com muita violência.
Daniel é ferido com 22 golpes, Raquel com 6 e Geaze com 8. Este teve ferimentos mais graves e teve de ser internado na UTI do Hospital de Urgências do Sudoeste (HURSO), mas agora já recebeu alta.
O Delegado Adelson, responsável pelo caso, comenta que os agressores alegaram não ter intenção de matar. Não foram encontradas as facas usadas, mas há imagens da tentativa e roupas dos suspeitos sujas com o sangue das vítimas. Francisco e José Wilkson estão presos na CPP e vão responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, no caso o ciúme.
— Jornal Somos (@JornalSomos) June 4, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.