quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presos no Céu Azul, homens fabricavam e comercializavam armas de fogo e vendiam drogas

POR | 11/08/2021
Presos no Céu Azul, homens fabricavam e comercializavam armas de fogo e vendiam drogas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem à noite, terça-feira (10/08/2021), a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) após receber informações de que em uma residência no Bairro Céu Azul havia comercialização de armas de fogo, foram até o local.

 

 

No endereço citado foi visualizado um indivíduo na porta da residência, que ao visualizar a viatura apresentou extremo nervosismo, segundo os militares que realizaram a atendimento. Com o abordado, através de busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha. Na sequência, foi feita uma busca domiciliar, e na garagem da residência, foi visualizado uma bancada de ferramentas onde seriam produzidas armas de fogo artesanais.

 

 

 

Ainda foi descrito na ocorrência que durante busca domiciliar foi localizado em cima do armário da cozinha uma arma de fogo artesanal e diversas munições de vários calibres. No quarto embaixo de um berço foi localizado outra arma de fabricação artesanal.

 

 

Na residência do segundo abordado, foi localizada meia peça de maconha, que era vendida pelos indivíduos.

 

 

A Polícia Militar ainda informa que com a dupla presa, um homem de 29 e o outro de 27 anos de idade, possuem extensa ficha criminal.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os indivíduos e encaminhados para 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: