quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Presos fogem do CIS em Rio Verde durante último final de semana

POR | 09/11/2020
Presos fogem do CIS em Rio Verde durante último final de semana

Arquivo/Divulgação

S

Segundo as informações, ontem, domingo (08/11), fugiram dois presos que realizavam atividades no módulo de trabalho no Centro de Inserção Social (CIS) da unidade prisional de Rio Verde fugiram do complexo. De acordo com a mesma fonte, os detentos estavam executando limpeza interna da unidade quando teriam fugido. O fato foi percebido pelos policiais penais assim que eles se afastaram mas já não foram mais encontrados. Josenir Bezerra de Oliveira e Idulson Alves Pereira Júnior não foram encontrados até o momento. Desta forma, divulgasse os nomes e imagens (abaixo) à pedido da Polícia Civil de Rio Verde, Polícia Militar de Goiás e Polícia Penal e pede-se à população que aquele que souber algo do paradeiro dos mesmos, entrem em contato com alguma das autoridades de segurança do município. Podendo ser através dos números de WhatsApp (62) 9 99862-9506 ou (64) 9 9600-4253, ou ainda pelos 197, 190 ou direct dos Instagrans das polícia civis, militar e CPE.

 

 

Em nota, a Comunicação Setorial da Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO) respondeu que foram tomadas as devidas providências em relação a fuga de dois custodiados da Penitenciária Masculina de Rio Verde, ocorrida nesse domingo (08/11). De imediato, a direção da unidade fez a comunicação às forças policiais para auxiliarem nas buscas e recapturas dos detentos que cumprem pena por roubo e tráfico de drogas, respectivamente. E ainda que o fato foi repassado à Polícia Civil para as investigações necessárias que o caso requer. E finalmente que a DGAP reitera que qualquer informação sobre os foragidos pode ser repassada pelos telefones 190 (Polícia Militar), 191 (Polícia Civil) ou pelo (62) 3201-1212 (Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública -GO).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: