sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), prendeu ontem, terça-feira (12/05), um suspeito de matar um homem em uma clínica de reabilitação de Rio Verde, após a descoberta de um cadáver próxima a entidade. (clique e leia mais)
Segundo informações do delegado Dr. Danilo Fabiano, responsável pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Rio Verde, o corpo foi identificado e se trata de um jovem de apenas 20 anos, de nome Rafael. "Ele foi vitimado no dia 06 de maio, e o corpo foi encontrado no dia 11/05, e foi feito todo um trabalho pericial no local, e foi feito um flagrante em delito, apresentado pela Polícia Militar, da pessoa que possivelmente foi o autor desse crime." Descrever.
O delegado responsável ainda acrescentou que o rapaz foi autuado na data do dia 12/05, pelo crime de ocultação de cadáver, e também o GIH representou pela sua prisão preventiva. "Nós então entendemos que há indícios contra ele de ser o autor desse crime, e ele também confessa a prática delitiva, e somado a todos os elementos de provas, principalmente as provas periciais, e depoimentos de algumas testemunhas, restou caracterizado."
De acordo com Dr. Danilo, o motivo principal do crime teria sido uma discussão entre os envolvidos.
"O autor teria discutido com a vítima momentos antes da prática do crime, e em razão dessa discussão, ele pegou em posse uma foice - que era um instrumento utilizado nessa chácara de dependentes químicos, uma vez que eles faziam trabalhos em uma horta comunitária que tinha nos fundos da clínica - e vitimou a pessoa do Rafael, e logo após a prática do homicídio, ele joga o corpo da vítima no córrego, onde é encontrado dias após." Discorre.
"E agora a polícia civil prossegue com as investigações para que possam trazer todos os elementos de prova para a conclusão, mas já apresentamos um primeiro resultado." Afirma o delegado que lembra que a intenção maior é trazer a resposta completa quanto a esse grave crime que aconteceu na cidade de Rio Verde. Ele ainda aproveita para lembra que tiveram 14 homicídios na cidade e que já tiveram resultado em sua maioria, e que espera poder fazer o mesmo com este último homicídio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.