quinta-feira, 28 de março de 2024

Preso do semi-aberto perde benefício ao ir visitar namorada em horário que devia estar em casa

POR | 28/03/2020
Preso do semi-aberto perde benefício ao ir visitar namorada em horário que devia estar em casa

Polícia Militar

S

Seguindo com a fiscalização quanto se os presos do regime semi-aberto de Rio Verde estão cumprindo a prisão domiciliar durante o período de quarentena coletiva, o Grupo de Intervenção  Tática (GIT) da polícia penal, ao visitar um reeducando no Bairro Céu Azul, ontem à noite, sexta-feira (27), flagrou mais um preso descumprindo as regras do benefício impostas pelo Poder Judiciário.

 

De acordo com a polícia, chegando na residência em horário que ele deveria estar recolhido em casa, foi constatado que o homem não estava no local, momento que as viaturas iniciaram buscas pelas proximidades e conseguiram encontrar e abordar o preso em frente a casa de sua namorada.

 

Diante da situação, ele foi levado a sede do regime semi-aberto local, onde perdeu o benefício e teve sua pena regredida novamente ao regime fechado, conforme prevê a portaria 05/2020 do Poder Judiciário de Rio Verde. Em seguida, ele foi levado para o presídio, onde passará a cumprir sua pena.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: