sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Seguindo com a fiscalização quanto se os presos do regime semi-aberto de Rio Verde estão cumprindo a prisão domiciliar durante o período de quarentena coletiva, o Grupo de Intervenção Tática (GIT) da polícia penal, ao visitar um reeducando no Bairro Céu Azul, ontem à noite, sexta-feira (27), flagrou mais um preso descumprindo as regras do benefício impostas pelo Poder Judiciário.
De acordo com a polícia, chegando na residência em horário que ele deveria estar recolhido em casa, foi constatado que o homem não estava no local, momento que as viaturas iniciaram buscas pelas proximidades e conseguiram encontrar e abordar o preso em frente a casa de sua namorada.
Diante da situação, ele foi levado a sede do regime semi-aberto local, onde perdeu o benefício e teve sua pena regredida novamente ao regime fechado, conforme prevê a portaria 05/2020 do Poder Judiciário de Rio Verde. Em seguida, ele foi levado para o presídio, onde passará a cumprir sua pena.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.