sábado, 27 de abril de 2024

Preso do semi-aberto de Trindade (GO) é flagrado furtando em supermercado no centro de Rio Verde

POR | 24/08/2020
Preso do semi-aberto de Trindade (GO) é flagrado furtando em supermercado no centro de Rio Verde

Ilustração

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada ontem, domingo (23), a comparecer em um supermercado Rua Joaquim Vaz do Nascimento no Setor Central em Rio Verde, onde seguranças do estabelecimento flagraram um individuo furtando alguns produtos.

 

De acordo com a PM, quando a viatura chegou ao local, os militares se depararam com o suposto ladrão detido pelos seguranças, que relataram que o homem tentou sair do supermercado sem pagar duas garrafas de bebida alcoólica Absinto, um pacote de linguiça e outro de doce de banana.

 

O funcionário ainda revelou que o criminoso já foi filmado realizando outros furtos no mesmo estabelecimento, inclusive as imagens foram mostradas aos policiais. Os outros roubos também foram de bebidas caras.

 

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi submetido a uma revista, oportunidade que os militares encontraram outro pacote de lingüiça escondido na perna do homem, o qual inclusive é detendo do regime semi-aberto no presídio de Trindade (GO), pelo crime de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: