sexta-feira, 29 de março de 2024

Presidente da OAB Goiás publicada vídeo explicando sobre construção da sede em Rio Verde

POR | 12/11/2021
Presidente da OAB Goiás publicada vídeo explicando sobre construção da sede em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

Ao final desta quinta-feira o atual presidente da seccional da OAB Goiás, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, publicou um vídeo em suas redes particulares falando sobre como teria sido a execução e realização da construção da sede da subseção da OAB em Rio Verde. O tema já esteve presente em várias rodas de conversas e debates da classe nos últimos anos, e na tentativa de esclarecer de uma vez por todas, de maneira resumida, contou o que teria acontecido, enquanto esteve à frente da presidência da seccional OAB Goiás, em sua primeira gestão.

 

 

De acordo com o presidente, em 2016 teria recebida a subseção da OAB Rio Verde sem sede já que o patrimônio móvel da subseção havia sido vendido pela gestão anterior e o dinheiro não tinha retornado. E completou: “Eu e o então presidente Eduardo Lobo corremos atrás, levantamos recursos inicialmente no Conselho Federal. Trouxemos de lá 750 mil reais. A OAB Goiás ingressou com outros 1 milhão 428 mil e a Caixa de Assistência com mais 50 mil reais. Isso nos permitiu ao longo de dois mandatos, entregarmos em 21/12 de 2018, no primeiro mandato, a primeira etapa da sede de Subseçao. E um ano depois, em dezembro de 2019, a segunda etapa da sede da subseção da OAB Rio Verde”.

 

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: