quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente da Huawei rebate críticas de Bolsonaro durante lançamento da 5G em Rio Verde

POR | 03/12/2020
Presidente da Huawei rebate críticas de Bolsonaro durante lançamento da 5G em Rio Verde

Reprodução

D

Durante a coletiva de imprensa hoje, quinta feira (03/12), para o lançamento da internet 5G na cidade de Rio Verde, a primeira cidade a receber a tecnologia móvel no Brasil, o CEO da Huawei Brasil, Sun Baocheng foi questionado sobre as críticas recebidas pelo presidente e seu filho à empresa, e o presidente respondeu lembrando da importância da Huawei para a tecnologia mundial, assim como as motivações dos Estados Unidos em relizar a campanha contra si, em especial citando que "não existe nenhum evidência" dos fatos afirmados. 

 

Assista:

 

 

 

 

Em sua falas o executivo ainda lembrou das escolhas que foram feitas quanto a essa experiência que começa hoje.

 

"Além da navegação mais rápida, o 5G pode criar uma grande revolução no setor por meio das possibilidades de automação e geração de dados em tempo real em diversos setores da cadeia produtiva. O agronegócio é muito relevante para o Brasil, tem potencial de gerar modelos de negócios para a Huawei, e ainda impulsionar o desenvolvimento tecnológico do país", afirma Sun Baocheng, CEO da Huawei Brasil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: