sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura se pronuncia sobre problemas nas ruas de Rio Verde

POR | 26/11/2018
Prefeitura se pronuncia sobre problemas nas ruas de Rio Verde
R

Reclamações relacionadas ao asfaltamento da cidade de Rio Verde foram registradas durante o final de semana. A primeira sobre um buraco na rua Dom Pedro II, no residencial Buritis. De acordo com o morador que denunciou, há mais de um mês esse buraco incomoda os moradores e até causa acidentes. Também informou que entra em contato com a Secretaria de Obras para que resolvam o problema, mas que a equipe sempre adia e não aparece.

 

 

A outra denúncia é referente às obras no bairro Dom Miguel. Nesse caso, sobre as obras de asfaltamento do bairro. Os operários sofrem com o abuso de autoridade do supervisor, além de receberem salários muito baixos desempenhando um serviço muito difícil.

 

 

A Prefeitura de Rio Verde informou ao Jornal Somos que os problemas nas ruas são causados pelo período chuvoso, e que por isso não é tão fácil resolver, além de serem responsabilidade da empresa de abastecimento de água. Quanto aos operários do bairro Dom Miguel, a Prefeitura garantiu que não há maus tratos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: