sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura publica nota de repúdio à publicação de site goiano

POR Jornal Somos | 18/04/2019
Prefeitura publica nota de repúdio à publicação de site goiano
U

Um site acusado pelo Ministério Público de gerar fake news publicou esta semana matéria sobre irregularidades na saúde municipal de Rio Verde. Entretanto a prefeitura de Rio Verde publicou hoje, quinta feira (18) nota de repúdio e explicações sobre o assunto. Diferentemente do que foi publicado em um site goiano  a Secretaria  Municipal de Saúde de Rio Verde afirma que faz a regulação dos pacientes para o Estado de maneira correta e obedece o fluxo determinado pela secretaria estadual de Saúde em parceria com o Ministério Público.


Foi citado também, de forma leviana e inverídica,  que 3 vereadores de Rio Verde foram até a Central de Regulação do Estado, porém eles são desmentidos pelas próprias fotos, que  mostram imagens de um outro local que não é a Central de Regulação. Mais inverídica  ainda é a informação de que eles conversaram com os responsáveis da Central de Regulação. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde repudia a distorção sistemática  dos fatos feita pelo site e a exploração eleitoreira dos pacientes com o objetivo de causar danos à administração municipal, que tomará as medidas cabíveis na Justiça. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: