sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura organiza agenda para comemorar 171 anos de Rio Verde!

POR Jornal Somos | 31/07/2019
O

O aniversário de 171 anos de Rio Verde será comemorado na próxima segunda-feira (05). Pensando nisso, a Prefeitura organizou atividades durante todo o mês de agosto para celebrar a data.

 

A festa, que vai durar todo o mês, começa neste sábado (03), com show da dupla Zé Ricardo e Thiago, na Av. João Belo, em frente ao Parque de Exposições. No domingo (04), haverá uma caminhada pela manhã no Parque Espelho d’Água, e à noite, show da dupla Matogrosso e Mathias.

 

No tão esperado dia 05, haverá uma alvorada na Praça 5 de Agosto, a partir das 6h. Depois, a partir das 8h, tem início o Desfile Cívico Militar Socioeconômico, que sairá da Avenida Presidente Vargas.

 

Depois a festa continua nos próximos fins de semana com caminhadas, feiras, campeonatos esportivos e exposições culturais. Teremos a Festa do Leite do distrito de Ouroana, Campeonato de Kart e Copa Mountain Bike.

 

Também acontecerá o Encontro do Rock e dois fins de semana seguidos com Tablado Cultural, trazendo músicas, danças e teatro. Depois, a Festa da Melancia, no distrito de Lagoa do Bauzinho, com show da dupla clássica, Renan e Ray. No mesmo dia, pela manhã, haverá o Campeonato de Cross Country.

 

Para finalizar as comemorações, Rio Verde trará uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, e a noite, a final do concurso para Miss e Mister Rio Verde.

 

Confira abaixo a programação completa:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: