sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura lança programa voltado ao bem-estar dos servidores da saúde de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 03/07/2021
Prefeitura lança programa voltado ao bem-estar dos servidores da saúde de Rio Verde

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo secretário de Saúde, Djan Barbosa, lançou, nesta sexta-feira (2), um programa voltado à promoção do bem-estar dos servidores municipais da saúde, o Promovida.

 

 

Entre as motivações para o surgimento do programa está o destaque conquistado por estes profissionais durante a pandemia de Covid-19, devido ao trabalho com grande carga mental e física, bem como a exposição ao vírus em que estes estão submetidos desde o início deste período. “Além do reconhecimento ao serviço prestado por eles, acreditamos que desta forma podemos oferecer um atendimento ainda melhor ao cidadão”, defendeu Djan.

 

 

Agora, estes servidores terão acompanhamento de nutricionistas, psicólogos e, em breve, receberão um trailer para atendimentos odontológicos. Para participar do Promovida, basta que os beneficiados realizem o preenchimento de um formulário com seus dados pessoais e manifestar o interesse no serviço.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: