sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Prefeitura faz chamada pública aos pais para ano letivo 2022

POR Thais Cabral | 11/11/2021
Prefeitura faz chamada pública aos pais para ano letivo 2022

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

A

A Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Educação, divulga nesta quinta-feira (11/11) a Chamada Púbica aos pais e responsáveis sobre cadastro para novos alunos no próximo ano.

 

 

O prazo para ingresso dos novos anos é de 22 a 26 de novembro, nas modalidades de ensino: Educação Infantil Creche (0 a 3 anos de idade) Pré-Escola (4 e 5 anos) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

 

 

Para os alunos que já estão matriculados nas unidades escolares da rede pública municipal em 2021, não precisam realizar o recadastramento, apenas realizar a renovação de matricula no caso de o aluno continuar na mesma unidade de ensino, ou realimento no caso em que o aluno é encaminhado para outra unidade escolar da rede mais próxima de sua residência, obedecendo as etapas de ensino.

 

 

O cadastro para os alunos que desejam ingressar na rede pública municipal, nas etapas de 2º ao 5º ano do ensino fundamental, deverá ser feito no site da prefeitura de Rio Verde, devendo preencher o cadastro corretamente, informando a série/ano no qual deseja vaga.

 

 

Os estudantes dos distritos e zona rural serão feitos diretamente nas unidades escolares, não tendo necessidade de realizar cadastro no Chamada Pública. Exceto os alunos que moram na zona rural, mas estudarão no perímetro urbano, assim é necessário realizar a inscrição na Chamada Pública.

 

 

Para maiores informações - Whatsapp (64) 99235-8110 ou pelo telefone (64) 3602-8217 das 8h às 11h e das 13 às 17h.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: