quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Na tarde desta quinta-feira (02), aconteceu um acidente envolvendo um ônibus do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com outro veículo de uma empresa particular, no bairro Nilson Veloso II.
O ônibus da prefeitura fazia o transporte de crianças atendidas pela Secretaria de Assistência Social, estas sofreram escoriações e ferimentos leves, sendo imediatamente atendidas pelo Pronto Atendimento Pediátrico.
Em nota a prefeitura disse que as medidas necessárias para garantir o bem estar das crianças foram tomadas e agradece a compreensão e solidariedade da população.
“A Prefeitura reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar das crianças atendidas pela Secretaria de Assistência Social e garante que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir o atendimento adequado das crianças envolvidas no acidente.
A Prefeitura de Rio Verde agradece a compreensão e solidariedade da população e informa que a situação está sendo monitorada de perto e qualquer outra informação será fornecida ao público assim que disponível.”, finaliza a nota.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.