sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde realiza reunião com forças de segurança da cidade

POR Ana Carolina Morais | 23/06/2021
Prefeitura de Rio Verde realiza reunião com forças de segurança da cidade

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A prefeitura de Rio Verde realizou, na manhã desta quarta-feira (23), uma reunião com as forças de segurança da cidade, para um balanço das ações atuais, que chegaram a resultar na queda nos principais índices de criminalidade em casos de roubos em comércios e residências, furtos de veículos e homicídios, bem como para a definição de novas estratégias.

 

 

Para o prefeito Dr. Paulo do Vale, um dos fatores principais para a conquista na redução de determinados crimes se deu pelo trabalho conjunto das forças de segurança. “Graças ao trabalho integrado, Rio Verde tem registrado uma queda acentuada nos índices de criminalidade a cada mês, trazendo tranquilidade para a população”, assegurou.

 

 

Participaram da reunião os representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, da Guarda Civil Municipal, da AMT, da Fiscalização de Posturas, da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Técnico Científica, Corpo de Bombeiros e da Companhia de Patrulhamento Especializado.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: