segunda-feira, 27 de maio de 2024

Prefeitura de Rio Verde realiza pré-cadastro para vagas de trabalho para obra do Hospital Materno-Infantil

POR | 15/01/2021
Prefeitura de Rio Verde realiza pré-cadastro para vagas de trabalho para obra do Hospital Materno-Infantil

Reprodução/rede social

C

Com o retorno das obras de construção do Hospital Materno-Infantil de Rio Verde, unidade de saúde aclamada pela população rio-verdense, a Prefeitura de Rio Verde está realizando o pré-cadastro de trabalhores interessados em concorrer as vagas abertas. O processo é como aconteceu anteriormente com as vagas de trabalho que ficaram disponíveis desde o início das normas de combate à transmissão do novo coronavírus.

 

 

Segundo a nota publicada pela gestão municipal, estão sendo oferecidas as vagas de armador, auxiliar administrativo, carpinteiro, eletricista, pedreiro, pintor, servente e técnico de segurança. Após preencher o formulário, disponível no site da prefeitura (link de acesso abaixo), o candidato deve aguardar o contato da empresa construtora responsável pela obra. Este formato foi desenvolvido para evitar aglomerações durante a pandemia. Lembrando que as vagas não são para trabalho na prefeitura ou qualquer órgão público.

 

Para fazer o seu cadastro clique aqui.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: