quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No início da manhã desta sexta-feira (10/6) circulou entre as redes sociais e aplicativos de mensagens a notícia que estariam sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor da empresa que presta serviço de coleta de lixo em Rio Verde.
Diante dos questionamentos criados, a Prefeitura de Rio Verde, através de sua Secretaria Municipal de Ação Urbana e Serviços Públicos, publicou uma Nota de Esclarecimento sobre o mesmo, já que esta pasta é a responsável pela gestão deste serviço público.
No comunicado se esclarece que “a coleta de lixo não será interrompida em Rio Verde devido à apreensão, nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, de 10 caminhões da empresa responsável pelo serviço no município. Por se tratar de um serviço contínuo e essencial, a rescisão abrupta do contrato geraria mais transtornos para a população".
E ainda acrescentou que uma licitação para a contratação de uma nova empresa já está em andamento, "atendendo todas as exigências legais. A empresa está operando com 9 caminhões neste momento. Para garantir a continuidade do serviço, a Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos está utilizando em caráter emergencial caminhões da sua própria frota para fazer a complementação necessária.”
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.