quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde publica Nota de Esclarecimento sobre coleta de lixo

POR | 10/06/2022
Prefeitura de Rio Verde publica Nota de Esclarecimento sobre coleta de lixo

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde

N

No início da manhã desta sexta-feira (10/6) circulou entre as redes sociais e aplicativos de mensagens a notícia que estariam sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor da empresa que presta serviço de coleta de lixo em Rio Verde.

 

 

Diante dos questionamentos criados, a Prefeitura de Rio Verde, através de sua Secretaria Municipal de Ação Urbana e Serviços Públicos, publicou uma Nota de Esclarecimento sobre o mesmo, já que esta pasta é a responsável pela gestão deste serviço público.

 

 

No comunicado se esclarece que “a coleta de lixo não será interrompida em Rio Verde devido à apreensão, nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, de 10 caminhões da empresa responsável pelo serviço no município. Por se tratar de um serviço contínuo e essencial, a rescisão abrupta do contrato geraria mais transtornos para a população".

 

 

E ainda acrescentou que uma licitação para a contratação de uma nova empresa já está em andamento, "atendendo todas as exigências legais. A empresa está operando com 9 caminhões neste momento. Para garantir a continuidade do serviço, a Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos está utilizando em caráter emergencial caminhões da sua própria frota para fazer a complementação necessária.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: