quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Foto: Freepik
Com o início do período de estiagem começando em agosto, a Prefeitura de Rio Verde, por meio da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico (AMAE), emitiu um alerta em suas redes sociais pedindo economia para o momento.
Nesta época, o volume da água dos mananciais costuma ficar reduzidos, o que pode provocar a falta da mesma em alguns pontos da cidade. A agência pede o uso consciente pela população para que não ocorra racionamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.