sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde e ACIRV se reúnem para debater organização da Sudoexpo

POR Ana Carolina Morais | 04/11/2021
Prefeitura de Rio Verde e ACIRV se reúnem para debater organização da Sudoexpo

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A organização da Sudoexpo, feira multissetorial de maior relevância do interior de Goiás, foi debatida, na manhã desta quinta-feira (4), pela prefeitura de Rio Verde e pelos diretores da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV).

 

 

A reunião teve a participação do prefeito de Rio Verde, Dr.  Paulo do Vale, do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Denimarcio Borges, do presidente da ACIRV, Eduardo Lobo, do diretor de Agronegócio, Everaldo Pereira, do diretor conselheiro da Sudoexpo, Flávio Pagotto, e do diretor de Micro e Pequenas Empresas, Raphael Valongo.

 

 

Na última edição da feira, em 2018, a prefeitura de Rio Verde já havia prestado apoio. Agora, novamente o poder público rio-verdense ajudará no desenvolvimento do evento. Os preparativos são para a realização da feira em setembro de 2022, com o lançamento oficial previsto para o mês de fevereiro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: