sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura de Rio Verde divulga programação de aniversário da cidade

POR Ana Carolina Morais | 29/07/2022
Prefeitura de Rio Verde divulga programação de aniversário da cidade

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

N

Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, a cidade de Rio Verde completará 174 anos e, devido ao aniversário, a prefeitura realizou uma programação, que se estenderá por todo o mês de agosto, para comemorar a data. A divulgação do calendário, que prevê nove eventos, foi feita nesta quinta-feira (29) nos meios de comunicação municipais.

 

 

As comemorações começarão no dia exato do aniversário, com a tradicional alvorada, às 5 horas da manhã, com a Orquestra de Violeiros e Sanfoneiros, na Praça da Igreja Sagrada Família. Em sequência, às 8 horas, ocorrerá uma missa na Matriz Nossa Senhora das Dores.

 

 

Ainda no final de semana de aniversário, no domingo, dia 7 de agosto, acontecerá o 2º Power Drift RV, no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, que será seguido por um outro evento esportivo no domingo seguinte, dia 14 de agosto, onde ocorrerá no Módulo Esportivo a Final do Futebol Amador.

 

 

A programação prevê, para o dia 19 de agosto, a entrega da obra da UPA 24 Horas Dr. Paulo César de Carvalho Telles, localizada na região Sul do município. A inauguração do estabelecimento de saúde será feita às 19 horas, na Vila Santa Cruz I.

 

 

Os demais eventos do calendário são todos esportivos. Nos dias 20 e 21 de agosto, às 9 horas, na Pista Rio Cross, será realizada a Copa Goiás de Motocross – Etapa Rio Verde. No outro final de semana, nos dias 26 e 27 de agosto, acontecerá a 5ª Etapa do Campeonato Goiano de Kart, também às 9 horas, no Kartódromo de Rio Verde, e no dia 28 será feito, às 7 horas, o 1º Desafio Maratona Rio Preto MTB, no Clube do Laço de Rio Verde.

 

 

Os eventos em comemoração ao aniversário de Rio Verde serão finalizados no início do mês de setembro, no dia 4, em um domingo, com o 4º Corre Rio Verde, que ocorrerá às 7 horas no Parque Ecológico Espelho D’água.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: