sábado, 18 de janeiro de 2025

Prefeitura de Rio Verde deve notificar a PAC devido à falta de pagamento aos funcionários

POR Thais Cabral | 13/12/2023
Prefeitura de Rio Verde deve notificar a PAC devido à falta de pagamento aos funcionários

Foto: Reprodução

D

Devido a várias reclamações de funcionários da PAC Services Ltda, por atraso no pagamento, a Prefeitura de Rio Verde divulgou uma nota, nesta terça-feira (12), informando que a empresa será notificada.

 

Segundo relatos dos funcionários, a PAC Services Ltda presta serviços à prefeitura no setor de obras e estaria com atraso no pagamento dos salários. 

 

“Hoje já é dia 12 e eles não pagaram o salário. Já ligamos e eles falam que não tem previsão, mas e as contas de casa como faz? Aluguel, água, energia…?”, questionou um funcionário que preferiu não se identificar ao Jornal Somos.

 

O Jornal Somos buscou entrar em contato com a empresa mencionada por telefone, mas os números disponíveis não foram atendidos. Ficamos à disposição da PAC para se manifestar sobre o ocorrido.

 

Em nota, a Prefeitura esclareceu que os pagamentos mensais relacionados aos contratos de prestação de serviços de mão de obra estão sendo regularmente repassados à empresa PAC.

 

A Prefeitura também informou que a empresa será notificada formalmente sobre a situação, e as medidas necessárias serão tomadas.



 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura de Rio Verde esclarece que os pagamentos mensais referente aos contratos de prestação de serviço de mão de obra com a empresa PAC estão sendo pagos regularmente, sem qualquer pendência por parte do Município.

 

Informamos que a empresa foi devidamente notificada sobre a situação para que tome as medidas necessárias e regularize os pagamentos aos funcionários. 

 

O compromisso com a regularidade nos pagamentos e o respeito aos colaboradores são prioridades da administração municipal.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: