sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Rio Verde abre inscrições para comerciantes montar barraca no Dia dos Finados

POR Thais Cabral | 18/10/2021
Prefeitura de Rio Verde abre inscrições para comerciantes montar barraca no Dia dos Finados

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

A

A Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos, informou nesta segunda-feira (18/10) que os comerciantes que tenham interesse em montar barracas nas proximidades dos cemitérios São Miguel e São Sebastião, durante o Dia de Finados (2 de novembro), que façam inscrição entre os dias 19 e 25 de outubro de 2021.

 

 

As inscrições serão feitas por ordem de chegada, e os interessados devem procurar a sede da Fiscalização de Posturas, que fica na Avenida José Walter, qd.43, lt.7B Bairro Morada do Sol, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

 

 

Segundo a prefeitura, para realizar o cadastro os interessados devem ser maiores de 18 anos, levar cópia e original da Carteira de Identidade, CPF ou CNPJ e Comprovante de Endereço.
Serão aceitos somente uma inscrição por CPF/CNPJ, e após inscrição é necessário procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para tirar o Alvará de Funcionamento temporário.
Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone 3602-2088.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: