quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeitura construirá novo Hospital Municipal em Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/10/2019
Prefeitura construirá novo Hospital Municipal em Rio Verde

Rádio Líder

N

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito de Rio Verde Dr. Paulo do Vale, em entrevista ao programa Papo Líder da Rádio Líder 95, anunciou em primeira mão e de forma exclusiva, que ele juntamente de sua equipe, construirá a partir de 2020, um novo Hospital Municipal na cidade, com estrutura moderna e capacidade para 120 leitos, para substituir a atual estrutura que é oferecida para a população, que segundo o próprio prefeito, “é uma estrutura antiga e já deu o que tinha que dar”.

 

Dr. Paulo do Vale ainda falou quanto a verba para a obra. “O município já tem em caixa seus R$ 14 milhões, valor previsto para a construção e nós já estamos olhando uma área de fácil acesso, para darmos início as obras, que devem se iniciar dentro de seis ou sete meses, devido às necessidades burocráticas de licitação.”

 

Ainda de acordo com o prefeito, o custeio médio da manutenção do atual Hospital Municipal, gira em torno de R$ 52 milhões por ano, entre pagamentos de funcionários, procedimentos cirúrgicos, remédios, etc. Sendo mais viável a construção de um novo prédio do que reformas no atual.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: