sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura anuncia prazo de inscrição para estudantes obterem desconto de 50% na tarifa no transporte público

POR Marcos Paulo dos Santos | 17/01/2024
Prefeitura anuncia prazo de inscrição para estudantes obterem desconto de 50% na tarifa no transporte público

Foto: Marcos Paulo dos Santos

E

Estudantes de escolas e faculdades públicas ou privadas tem três dias para fazer o cadastramento do benefício de isenção fiscal de 50% no novo Sistema de Transporte Público Coletivo de Rio Verde. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Rio Verde e a Viação Itapetinga/CSC Transporte e Logística. As datas para a inscrição são os dias 24, 25 e 26 de janeiro.

 

 

O interessado no benefício deve apresentar estes seguintes documentos:

 

 

  • Documento Pessoal e comprovante de endereço;

 

  • Estar regularmente matriculado no ensino fundamental, médio, superior, ou de suplência, bem como em cursos de aperfeiçoamento, profissionalizantes e técnicos;

 

  • Residir no município de Rio Verde–GO.

 

  • Apresentar obrigatoriamente a Declaração de Matrícula na periodicidade semestral se estudante de escolas e faculdades privadas, anualmente se estudante de escolas públicas e a cada início de novo período letivo se estudante de faculdades públicas, cursos técnicos, de aperfeiçoamento ou profissionalizantes;

 

 

O local para inscrição será no Auditório da Prefeitura Municipal, na Avenida Presidente Vargas, nº 3215, Vila Maria, em Rio Verde. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: