sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Prefeito se reúne com representante do comércio rio-verdense

POR | 27/03/2020
Prefeito se reúne com representante do comércio rio-verdense

Reprodução

H

Hoje, sexta feira (27/03), o Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo Faria do Vale fez um apelo aos rio-verdenses através de suas redes sociais particulares. Na publicação ele aparece ao lado do presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), Ivo Moraes.

 

Em sua fala, frisou que todas as medidas extremas que tem sido tomadas são para salvar a saúde dos moradores da cidade, mas que também não tem negado as necessidades econômicas do município e seus empresários. Mas reforçou: “Isolamento social é a melhor medida a ser tomada neste momento”. Ao final, o representante dos comércios e indústrias locais concordou com a fala do presidente.

 

Assista:

 

 

Leia a fala na íntegra:

“Acabo de me reunir com presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), Ivo Júnior. Estamos em um momento desolador e único na história de nossa cidade e, por essa razão, precisamos tomar medidas extremas para salvar nossa saúde e nossa economia.

Infelizmente, Rio Verde teve seu primeiro caso de transmissão comunitária confirmada ontem. Isso é a prova incontestável que o vírus está entre nós, nas ruas, e sem sabemos de onde se origina.

O isolamento social é a melhor medida a ser tomada neste momento. Ele deve seguir, como aponta o decreto até o dia 04 do próximo mês.

Essa atitude é extrema sim e todos tem estão cobertos de razão em questionar. Mas, como médico que sou, antes de ser prefeito, preciso lutar pela saúde do maior número de pessoas sob meus cuidados.Teremos dias difíceis pela frente e iremos precisar de muito esforço e união para nos reerguermos dessa luta e escrevermos em nossa história a heroica resistência desta cidade que nunca se curvou à ninguém!”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: