sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito reúne com forças de segurança para lançamento de nova fase do programa Rio Verde Mais Segura

POR | 09/12/2020
Prefeito reúne com forças de segurança para lançamento de nova fase do programa Rio Verde Mais Segura

Jornal Somos

N

Na manhã de hoje, quarta feira (09/12), o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, lançou mais uma etapa do projeto “Rio Verde Mais Segura”, com todas as forças de segurança do município. O objetivo desta fase, chamada de “Boas Festas”, é garantir a segurança dos consumidores e do comércio durante as compras de final de ano na cidade. Estiveram presentes a Guarda Civil Municipal (GCM), Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), Polícia Militar e CPE, Polícia Civil e Núcleo Integrado, Polícia Penal e GIT, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Batalhão Ambiental.

 

 

 

Em sua fala, Dr. Paulo fez questão de agradecer à todos os presentes pelos resultados positivos deste ano com a queda dos números de crimes e ocorrências, e ainda da gratidão apresentada pela comunidade rio-verdense, que é reflexo do trabalho de cada um dos agentes de segurança ali representado. E ainda lembrou da importância que eles tiveram perante a Covid-19 que precisou de apoio deles também ser passada em seus piores momentos.

 

 

 

Após o lançamento, as viaturas fizeram um desfile pela cidade com as sirenes e luminosos ligados passando pelas principais ruas de centros comerciais da cidade como aviso aos empresários e comerciantes da vigilia feita por eles. 

 

 

O gestor ainda aproveitou para reforçar aos comerciantes que não tem que se preocupar com qualquer situação de lockdown ou limitação dos comércio para trabalhar neste final de ano, mas pediu também que a população compre nos estabelecimentos locais e respeitem as medidas de prevenção da pandemia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: