sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito e vice de Rio Verde se reúnem com presidente da Alego, senador Vanderlan e Henrique Meirelles

POR | 12/11/2021
Prefeito e vice de Rio Verde se reúnem com presidente da Alego, senador Vanderlan e Henrique Meirelles

Imagem: Jornal Somos/Camilla Paes

N

Nesta sexta-feira, dia 12/11, o ex-ministro da Fazenda, ex-presidente do Banco Central e atual Secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, esteve em Rio Verde.

 

 

Sua agenda no município primeiro foi na prefeitura, onde realizou uma visita que cortesia organizada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira.  A comitiva também contou com o senador Vanderlan Cardoso e o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha.

 

 

A eles foi apresentado, pelo Prefeito Paulo do Vale e vice-prefeito Dannillo Pereira, os potenciais da cidade, em especial sobre a plataforma Multimodal e seus desdobramentos. Na reunião ainda estiveram presentes o presidente da Câmara Lucivaldo Medeiros acompanhado da maioria dos vereadores.

 

“Nós estamos falando de um potencial de uma região e isto tem que ser levado, e esse embaixador que é o Henrique Meirelles, para levar aos empresários e investidores do mundo todo”, explicou o prefeito, que ainda acrescentou que o emprego é sempre a melhor forma de garantir qualidade de vida ao cidadão rio-verdense.

 

Assista parte da coletiva:

 

 

Na sequência eles foram para a Universidade de Rio Verde (UniRV), onde foram recebidos pelo reitor Professor Alberto Barella Netto, onde aconteceu uma palestra sobre a economia e o cenário atual.

 

 

Paralelo ao momento econômico, a vinda de Meirelles ao Estado e à Rio Verde também mostra as possíveis mudanças que podem acontecer no cenário político para as futuras eleições. Isso porque o próprio deputado estadual que hoje está no PSB afirmou estar sendo cortejado por outros partidos, incluindo o PSD de Meirelles, e já deixou claro as intenções para Câmara Federal. E ainda, a tentativa de reaproximação com suas origens goianas, pelo pré-candidato ao Senado Federal, Henrique.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: