quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeito de Rio Verde recebe certificado de reconhecimento do Crea-GO

POR | 09/12/2020
Prefeito de Rio Verde recebe certificado de reconhecimento do Crea-GO
A

A manhã de hoje, quarta feira (09/12), foi movimentada para o Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, isso porque antes mesmo de fazer o lançamento da fase Final de Ano para o programa “Rio Verde Mais Segura” o executivo recebeu das mãos do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CRE-GO), o engenheiro Francisco Almeida.

 

 

Francisco explicou que a entrega desta homenagem é em agradecimento por conta dos relevantes serviços prestados nos termos do acordo de cooperação técnico, que promove a troca de informações e o ordenamento sustentável do município. E ainda lembrou que a cidade de Rio Verde precisa ser organizada com todo o seu desenvolvimento e crescimento constante.

 

 

O prefeito se sentiu lisonjeado com tudo.

 

“A cidade é um organismo vivo, que depende de organização e planejamento para que todos tenham qualidade”, disse o prefeito, que agradeceu a honraria em nome do município.

 

 

Os dois ainda discutiram pautas ligadas à sustentabilidade e parcerias para os próximos anos tanto na zona urbana como na rural, com a presença do vice prefeito, Dannilo Pereira.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: