sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeito de Rio Verde reafirma ajuste salarial aos professores e entrega mais de 2 mil notebooks à Educação municipal

POR | 11/02/2022
Prefeito de Rio Verde reafirma ajuste salarial aos professores e entrega mais de 2 mil notebooks à Educação municipal

Imagem: Reprodução/Prefeitura de Rio Verde

N

Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Garcia Martins do Vale, esteve no auditório do Bloco Administrativo da UniRV (Universidade de Rio Verde) fazendo a entrega de notebooks para uso dos estudantes e professores da rede municipal de Educação.

 

 

A cerimônia representou a entrega de mais de 02 (dois) mil notebooks aos envolvidos diretos no ensino e conhecimento da educação de Rio Verde. E segundo o próprio gestor, este investimento foi de mais de R$ 6 milhões sendo 100% com recursos municipais, para a melhoria na qualidade do ensino em nossa cidade.

 

 

Aproveitando o momento, Paulo do Vale reafirmou seu compromisso com o reajuste de 33,23% à Educação Básica de Rio Verde.

 

“Valorização dos professores é fundamental para o futuro das crianças”, disse o prefeito.

 

 

Durante o evento, o secretário municipal de Educação, Miguel Ribeiro, lembrou que os equipamentos trazem uma nova dinâmica para as aulas.

 

 

Ainda estiveram presentes autoridades regionais, estaduais e da educação, como a coordenadora regional da Educação Estadual, Karen Proto; o deputado estadual Chico KGL; o vereador Gerlos Mendonças, representando o presidente da Câmara Municipal; representando o Reitor da UniRV, professor Alberto Barella, o vice-Reitor, professor Dr. Arício Vieira; entre outros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: