sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeito de Rio Verde entrega escrituras aos moradores do Parque das Acácias

POR | 24/03/2022
Prefeito de Rio Verde entrega escrituras aos moradores do Parque das Acácias

Fotos: Jeanne Barreto/Prefeitura de Rio Verde

N

Na manhã desta quinta-feira (24/03), foram entregues quase metade das escrituras previstas para as famílias do Parque das Acácias, de Rio Verde. A cerimônia foi realizada pelo Prefeito, Dr. Paulo do Vale, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lillian Martins do Vale. Ainda estiveram presentes: o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Eduardo Stefani, os vereadores Denilson Lima (representando o presidente da Câmara) e Geraldo Neto, e ainda, o presidente da Associação de Moradores do Parque das Acácias, Sebastião Alves Borges.

 

 

Através do Programa Habitacional Municipal, Mais Moradia, ao todo serão entregues 70 escrituras neste bairro. Em sua fala, Paulo lembrou do empenho da gestão e da equipe da secretaria em garantir ao cidadão a regularização fundiária de seu imóvel de forma totalmente gratuita.

 

“Receber essa documentação é um sonho realizado, é dar a segurança jurídica para os moradores que merecem todo esse cuidado”.

 

 

Eduardo lembrou que nesta gestão já foram entregues 150 escrituras aos moradores do Jardim Adriana, e que o objetivo é entregar aproximadamente mil escrituras ao longo do ano, e ainda, até no final do mandato do prefeito Paulo do Vale, concluir 5 mil documentos entregues entre regularização fundiária formal e informal.

 

“Já estamos em fase de finalização para entrega das escrituras de outros 08 (oito) bairros, com prazo médio de 30,40 dias entre as entregas, sendo que entre eles os primeiros poderão ser o bairro Prolongamento Bandeirantes, setor Barrinha, Vila Mutirão (parceria com governo do Estado), Vila Mariana e Jardim Moraes”, antecipou o secretário.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: