quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito de Rio Verde afirma que grupo de risco inverteu e vacinas já estão encaminhadas

POR | 12/03/2021
Prefeito de Rio Verde afirma que grupo de risco inverteu e vacinas já estão encaminhadas

Arquivo: Jornal Somos

O

O prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale afirmou ontem, quinta-feira (11/03) duas situações importante sobre o contexto  uma quanto ao grupo de risco e outras quanto a compra de vacinas pelo município. Sua fala aconteceu em entrevista ao vivo, dada à uma emissora de televisão local.

 

 

Em sua fala ele afirmou que atualmente "o grupo de risco inverteu a curva, e que aqueles que estão ocupando os leitos de UTI e morrendo são os jovens, de 30/40 anos". O gestor ainda completa de que agora que introduziram a esperança da vacina, o número de idosos diminuiu drasticamente nas UTIS, com queda de quase 80% e a situação inverteu.

 

 

O prefeito ainda reforçou que o importante é vacinar e por isso o município tem feito de tudo para trazer as vacinas ao município. E por isso, foram procurados dois laboratórios, das empresas Pfizer e Sputnik, com as quais reservaram mais de 200 mil doses. E lembrou, a cidade já está com a estrutura preparada para recebê-las, através dos freezeres adquiridos anteriormente. "E agora só estamos aguardando o retorno e vinda das vacinas", concluiu.

 

 

(Com informações da TV Sucesso)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: