quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeito anuncia obras para Rio Verde e distritos com R$ 500 milhões em recursos próprios

POR | 12/08/2022
Prefeito anuncia obras para Rio Verde e distritos com R$ 500 milhões em recursos próprios
N

Na manhã desta sexta-feira (12/8), o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, anunciou o Plano de Desenvolvimento e Investimentos com Recursos Próprios (2023/2024) - (PDI-RV). O evento aconteceu no Centro de Convenções e Teatro Dr. Lauro Martins, no Setor Universitário.

 

Entre os itens apresentados por Dr. Paulo, estavam as premissas do Plano que contaram com planejamento e gestão, principalmente em economia de recursos públicos, com correta aplicação de recursos e prioridade para projetos com maior impacto social e econômico.

 

Segundo a apresentação, o valor estimado será de 500 milhões de reais, em recursos próprios, que serão aplicados em Rio Verde e distritos (Lagoa do Bauzinho, Ouruana e Riverlândia) e que atenderão demandas da saúde, mobilidade e qualidade de vida.

 

O prefeito ainda afirmou que com esse investimento em obras vai gerar nos próximos dois anos e meio mais de 2 mil e 300 empregos.

 

Ao total serão 22 obras divididas da seguinte forma (secretaria e ação):

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: