terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Pré-lançamento de livro sobre Arbitragem e Agronegócio será realizado hoje (22)

POR Jornal Somos | 22/11/2018
Pré-lançamento de livro sobre Arbitragem e Agronegócio será realizado hoje (22)

Divulgação

H

Hoje (22) em Rio Verde acontece o pré-lançamento do livro "Arbitragem no Agronegócio". O evento acontece no auditório da Acirv a partir das 19h e contará com palestras relacionadas ao tema.

 

Entre os palestrantes estão Dr. Sidney Pereira de Souza Júnior, que abordará questões polêmicas, explicações e atualizações do caso Monsanto, nuidade da patente do intacta, Dr. Marcos Hokumura Reis, que falará sobre Títulos de financiamento do agronegócio e cláusula compromissória, Dr. Paulo Antônio Rodrigues Martins e Dra. Ana Paula Barbosa Andrade, que falarão sobre uma proposta eficaz de prevenção e resolução de conflitos nos contratos de agronegócio.

 

É a primeira vez que o tema é documentado, a fim de auxiliar profissionais da área do agronegócio e acadêmicos. Rio Verde é um dos municípios que mais movimento o agronegócio no país, por isso existe a importância de se pensar no tema.

 

A Acirv é localizada na Rua Dona Maricota, nº 199 do Setor Jardim Marconal de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: