terça-feira, 23 de abril de 2024

Pré-candidata a deputada federal, Marussa Boldrin lança live “Bom dia, do Campo à Cidade”

POR Jornal Somos | 11/07/2022
Pré-candidata a deputada federal, Marussa Boldrin lança live “Bom dia, do Campo à Cidade”

Imagem: Reprodução de vídeo

A

A pré-candidata a deputada federal e vereadora de Rio Verde, Marussa Boldrin (MDB), lançou nesta segunda-feira (11/7) um projeto que promete aproximar lideranças de diversas regiões do Estado e fomentar o debate para melhorias no agro e em cada município goiano.

 

A Live “Bom dia, do Campo à Cidade” será transmitida toda segunda-feira, às 7h55, ao vivo, no perfil @marussago do Instagram. É uma forma, de acordo com Marussa, de aproximar e interagir com a candidata. “Hoje eu me sinto em cada cidade de Goiás, por toda acolhida que já tive. Então é uma forma da gente conhecer as particularidades e pautas de cada município. Será uma oportunidade de agregar valor e mais conhecimento”, destacou.

 

Na live, participaram lideranças e vereadores de Rio Verde, Mineiros, Itaberaí, Morrinhos e de Vianópolis. O deputado federal José Mário Schreiner também interagiu. Na oportunidade, ela também deixou um telefone de contato (62) 98106-1555 como mais uma forma de interação. “Eu sou acessível e estou disposta a ouvir o que cada um tem a dizer”, sintetizou.

 

A pré-candidata também falou sobre este primeiro mês de pré-campanha, em que ela já esteve em 52 cidades de Goiás. Ela saiu das fronteiras do Sudoeste goiano e se embrenhou no Norte goiano, no Sul de Goiás e no Entorno do Distrito Federal. Esteve também na Região Metropolitana de Goiânia. “Estou sendo muito bem recebida em todas as cidades que fui”, contou.

 

Nesta primeira live, ela falou sobre a sua história. “Sou mãe de dois filhos, casada, engenheira agrônoma”, disse. “Sou vereadora em Rio Verde por dois mandatos”, completou. Por fim, destacou, mais uma vez, a importância de dialogar e ouvir cada demanda nos encontros que já realizou. “O retorno que vocês estão me passando é fundamental para termos um arcabouço de ideias, tornando assim o nosso projeto mais sólido e completo. Estamos aqui para fazer por todos e pelo coletivo. É um olhar pela Saúde, Educação e Meio Ambiente”, completou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: