sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Prazos para pagamento de IPTU, ITU e alvarás são suspensos em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 18/03/2020
Prazos para pagamento de IPTU, ITU e alvarás são suspensos em Rio Verde
O

Os prazos para efetuar o pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de Imposto Territorial Urbano (ITU) e de Alvarás de Licença de Localização e Funcionamento referentes ao exercício de 2020, em Rio Verde, foram adiados, conforme divulgado pela Secretaria da Fazenda, por meio do Ato Normativo n° 5/2020.

 

Dessa forma, a data de pagamento do IPTU e do ITU, referente à Cota Única e Primeira Parcela, que finalizaria no próximo dia 20, fica alterada, agora, para o dia 17 de abril, sem incidência de multa e juros. O pagamento da Cota Única que for feito à vista permanecerá tendo o desconto de 20%.

 

Quanto a data de vistorias referentes à renovação de Alvará de Comércio, Indústria e Prestação de Serviço, que venceria no dia 31 deste mês, ficou modificada para 24 de abril.

 

Além disso, a Secretaria da Fazenda de Rio Verde (SEFAZ) mudou seu horário de funcionamento e ficará aberta de 7h às 13h até o dia 31 de março.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: