terça-feira, 23 de abril de 2024

Praça do Bairro Popular, em Rio Verde, passará por revitalização a partir da próxima semana

POR | 22/05/2020
Praça do Bairro Popular, em Rio Verde, passará por revitalização a partir da próxima semana
O

Ontem, quinta feira (21), alguns traseuntes e moradores do Bairro Popular já puderam ver a restrição de passagem na praça Joaquim Velasco, conhecida popularmente apenas como Praça do Bairro Popular. A mudança é a preparação para a revitalização que irá acontecer no local, a partir de segunda feira (25).

 

Segundo informações da nota publicada pela prefeitura de Rio Verde, o local deve ganhar uma academia e playground, além de ter o paisagismo remodelado e o calçamento trocado. O ginásio da praça também passará por mudanças. O espaço será pintado e receberá iluminações de led. Conforme a Prefeitura de Rio Verde, as obras devem começar na próxima semana, mas a praça já se encontra cercada por tapumes. Questionada sobre os valores e previsão para o término da obra, a assessoria de comunicação do Município informou que os detalhes serão divulgados também na próxima segunda feira (25). Tudo que já foi apresentado até o momento foi através de vídeo com o Secretário de Ação Urbana, Luiz Pasquim. Assista:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: