sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Durante a madrugada de hoje, terça-feira (09/03), próximo das 03 horas da manhã, os funcionários de um posto de combustível da Vila Santo Antônio, em Rio Verde, acionaram a Polícia Militar de Goiás por conta de uma explosão provocado no local. Segundo o relato dado, o vigilante de segurança do local estava em seu horário de trabalho, quando visualizou a aproximação de dois indivíduos em uma moto que chega a parar próximo ao estabelecimento, quando acendem o artefato.
O guarda explicou aos militares que quando viu, saiu em direção dos criminosos para evitar lançarem a bomba, e que teria sido nesse momento que o garupa lançou a bomba em direção do vigilante, que teria acertado a grade de proteção vindo a caindo do lado de fora do posto.
Toda a cena foi filmada pelas câmeras de segurança do comércio. Os militares ainda descrevem na ocorrência que as imagens ainda mostram que após a explosão, uma outra motocicleta sai da lanchonete em frente a cena do crime e segue a mesma direção dos indivíduos que tentaram contra o posto.
A equipe da polícia Técnico-Científica foi acionada e estiveram no local onde realizaram a perícia do crime. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, as investigações já começaram e nada pode ser divulgado enquanto são realizadas as diligências, mas antecipa que parece ter sido utilizado algo chamado coquetel molotov, e ainda que não é preciso medo e preocupação por parte da população já que o ato não parece configurar ação terrorista, mas sim motivos outros que serão esclarecidos a partir das investigações.
Ainda na madrugada de hoje, a polícia militar realizou o patrulhamento, na região no intuito de encontrar e identificar os autores, mas não obtiveram êxito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.