sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma empresária morreu, após o portão de sua casa cair sobre ela em Rio Verde. Segundo a família, o portão era eletrônico, mas apresentava defeitos. Rivana Ferreira, de 43 anos, o estava abrindo com as mãos, no momento em que um cabo de aço arrebentou.
O acidente aconteceu na manhã de hoje (17), no Gameleira 1. Rivana foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na unidade. Familiares contam que a empresária e a mãe haviam saído para comprar carne, para prepararem o almoço. Ao voltar para casa, a vítima estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão defeituoso.
A família comentou ainda, que ela tentou usar o controle, mas não conseguiu, já que o motor que está estragado. A estrutura é do tipo basculante, ou seja, ela se ergue para abrir e permanece suspensa na horizontal enquanto está aberta. O problema ocorreu, pois, ao abrir o portão, um cabo de aço que o manteria o suspenso rompeu-se e fez com que o mesmo caísse em cima da empresária.
Rivana era comerciante, dona de uma loja de roupas no bairro e, segundo a família, faria aniversário no próximo dia 23 de outubro. O IML deve realizar os exames cadavéricos para identificar a causa da morte, que ainda não foi revelada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.