quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Um homem suspeito de agredir e ameaçar sua ex-esposa com uma faca foi preso na madrugada deste domingo (14) no bairro Vila Amália, em Rio Verde. O caso de violência doméstica ocorreu quando a vítima estava abrigada na casa de sua irmã após se separar do suspeito há cinco dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a casa onde a ex-esposa estava e a puxou pelo cabelo. Ele, então, mostrou um canivete preso em sua cintura e a ameaçou, afirmando que a mataria a facadas caso ela chamasse a polícia ou, então, recusasse voltar para a casa com o suspeito.
A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e contatou a emergência. Quando policiais chegaram ao local, o suspeito correu para dentro da residência e se trancou em um cômodo. Com o apoio de uma equipe tática, os policiais conseguiram entrar na casa e realizar a prisão do agressor.
Foi encontrado o canivete usado na ameaça, mas nenhuma arma de fogo foi localizada na residência, apesar de a ex-esposa ter afirmado que o suspeito tinha o armamento. As partes foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde o suspeito deverá responder por injúria, ameaça e vias de fato.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.