sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem, sábado (01) para verificar uma briga de casal na Rua Pica Pau no Bairro Liberdade em Rio Verde, onde segundo a solicitação, estaria uma mulher alegando que seu marido queria matá-la.
A equipe tática da PM foi ao endereço, onde encontrou W. Q. S. com um sangramento na cabeça, que segundo ele, foi a sua esposa quem o agrediu, utilizando de uma espátula. Alguns vizinhos que estavam no local confirmaram a versão do homem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vitima, que em seguida foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a polícia, foi apurado que o casal não mora junto porque a esposa M. N. S., tem uma medida protetiva contra o marido, mas ontem ela aceitou uma visita dele em sua casa, entretanto, o casal se desentendeu por conta de ciúmes da mulher e resultou na agressão. Eles foram levados para a delegacia para o registro da ocorrência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.