sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Populares imobilizam homem que furtava no Setor Solar dos Ataídes

POR Jornal Somos | 10/02/2020
Populares imobilizam homem que furtava no Setor Solar dos Ataídes

James Mateus

O

Ontem, domingo (09), populares imobilizaram um homem que foi flagrado furtando materiais de uma construção civil no Setor Solar dos Ataídes em Rio Verde. De acordo com informações de testemunhas, o rapaz é conhecido dos moradores da região por ser usuário de drogas e cometer furtos e roubos para manter seu vício.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou uma equipe ao local, onde ouviram de alguns populares que o autor estaria carregando sobre os ombros, uma coluna 5/16 de ferro que havia subtraído da construção. Com apoio dos vigilantes patrimoniais do bairro, os militares se deslocaram até a obra. O proprietário da construção relatou que o objeto estava em sua obra e contou ainda, que já haviam sido levados vários outros objetos, como carrinho de mão, por exemplo.

 

Ao consultar os dados pessoais do suposto autor, foi constatado passagens por furto e Lei Maria da Penha. Questionado sobre sua residência, ele afirmou morar na rua desde que sua irmã o expulsou de casa por ter agredido-a fisicamente, sendo inclusive preso e condenado a cumprir pena privativa de liberdade, porém, já está no regime aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: